cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador

sonhos

SONHOS

Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, sonhos
Em todas as épocas os sonhos sempre ocuparam a atenção dos homens. Para alguns povos antigos, os sonhos eram a chave do conhecimento mágico e espiritual, onde seriam reveladas passagens secretas para fatos do passado, presente e futuro. Em psicologia, a análise do sonho é bastante utilizada como instrumento para o terapeuta. Nem todas as correntes da psicanálise fazem uso do estudo dos sonhos, mas para Freud, por exemplo, o sonho diz respeito ao inconsciente e a fenômenos psíquicos durante o sono, sendo o sonho um mapa para o inconsciente. Postado por INTERPRETE DE SONHOS às 12:44 0 comentários

 

Estou neste Site e convido você
 

http://dubem.net/fabiointerprete

 

BEGIN QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->
END QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

sexta 05 novembro 2010 21:24 , em cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador


Tire as suas duvidas sobre os Sonhos lendo os artigos do blog

 

Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, CONTE- NOS O SEU SONHO

Olá

Paz e graça a todos vocês fiquem a vontade

para tirar as duvidas de vocês,lendo os artigos passando a compreender assuntos importantes sobre sonhos.

um email:fabioservodejeova@hotmail.com ou ligar para operadora claro73/81291926 ou Tim 7391141950

desde já fiquem a vontade

Ass:Fábio Silva 

sexta 05 novembro 2010 18:29 , em cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador


ALGUMAS INTERROGAÇÕES SOBRE SONHOS

Participe ao Vivo quando o autor estive online Watch live video from igrejachamasvivas on www.justin.tv

ALGUMAS INTERROGAÇÕES SOBRE SONHOS

Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, ALGUMAS INTERROGAÇÕES SOBRE SONHOS
Deus se revela, além da sua Palavra, por profecia, visões e sonhos.- Você saberia responder estas questões?- O que Deus quer falar em sonhos? - Deus fala a todos ou só aos filhos? - Por que Deus fala em figuras (símbolos) nos sonhos? - Todos os sonhos são de Deus? - Sonho é um instrumento do Espírito Santo para guiar os cristãos? - Por que a igreja não tem dado o valor devido ao sonho? - Como interpretar os sonhos? - Há harmonia entre a Ciência e a Bíblia no que diz respeito aos sonhos? - O que é um sonho inspirado? - Há muitas pessoas que evitam tragédias através dos sonhos?


Estou neste Site e convido você
 

http://dubem.net/fabiointerprete

BEGIN QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

END QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

sábado 06 novembro 2010 00:49 , em cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador


Interpretação dos sonhos e das visões

Participe ao Vivo quando o autor estive online Watch live video from igrejachamasvivas on www.justin.tv

Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, Interpretação dos sonhos e das visões

A interpretação dos sonhos e das visões

Existem sonhos e visões dados por Deus que necessitam de ser interpretados para ser compreendidos. Isto é amplamente confirmado pela sagrada Escritura.
Demos alguns exemplos bíblicos de sonhos que tiveram necessidade de ser interpretados na antiguidade. Os sonhos que José teve sobre os seus irmãos e dos quais os próprios irmãos de José perceberam logo o seu significado quando José lhos contou (cfr. Gen. 37:5-10), os sonhos que tiveram o chefe dos copeiros e o chefe dos padeiros a propósito daquilo que lhes aconteceria três dias depois (cfr. Gen. 40:1-23) e que foram interpretados por José; os sonhos que teve Faraó a propósito dos sete anos de abundância e dos sete anos de fome (cfr. Gen. 41:1-32) que foram interpretados por José; o sonho que teve aquele midianita sobre a iminente vitória de Gideão sobre os Midianitas e que o seu companheiro lhe interpretou (cfr. Juízes 7:13-15); o sonho que teve o rei Nabucodonosor a propósito do juízo de Deus que desceria sobre ele (cfr. Dan. 4:1-27) que lhe foi interpretado por Daniel; o sonho que ainda Nabucodonosor teve sobre os reinos vindouros (cfr. Dan. 2:29-45) e que ainda Daniel lhe interpretou.
Agora demos exemplos bíblicos de visões que necessitaram de ser interpretadas. A visão dos dois cestos de figos tida pelo profeta Jeremias (cfr. Jer. 24:1-10) cujo significado lhe foi explicado por Deus; a visão do carneiro e do bode tida pelo profeta Daniel (cfr. Dan. 8:1-25) e que lhe foi explicada pelo anjo Gabriel; a visão do castiçal de ouro e das duas oliveiras tida pelo profeta Zacarias (cfr. Zac. 4:1-14) que lhe foi explicada por um anjo do Senhor; a visão do homem macedónio que invocava ajuda tida por Paulo em Trôade (cfr. Actos 16:9-10) de que Paulo e os seus companheiros receberam o entendimento de Deus tendo por certo que ela significava que Deus queria que eles fossem pregar o Evangelho à Macedónia; e a visão do grande lençol cheio de répteis, de quadrúpedes e de aves de toda a espécie tida por Pedro em Jope em que Deus lhe disse para matar e comer (cfr. Actos 10:9-16) e que Pedro compreendeu pouco depois porque quando chegou a casa de Cornélio que era Gentio disse: "Vós bem sabeis que não é lícito a um Judeu ajuntar-se ou chegar-se a estrangeiros; mas Deus mostrou-me que a nenhum homem devo chamar comum ou imundo" (Actos 10:28).
Como se pode ver, todos estes sonhos e estas visões foram interpretados, e a sua interpretação resultou veraz.

As revelações

Ora, quando Deus dirige a sua palavra a alguém mas não em sonho ou numa visão, mas simplesmente fazendo-lhe ouvir uma voz audível, está-se na presença de uma revelação.
Alguns exemplos bíblicos são aquele do profeta Elias quando, enquanto se encontrava em Horebe, chegou a ele a voz de Deus que lhe disse: "Que fazes aqui, Elias?" (1 Re 19:13), à qual ele respondeu, e que depois prosseguiu dizendo-lhe que fosse a Damasco para ali ungir Hazael como rei da Síria, e Jeú como rei de Israel, e Eliseu como profeta no seu lugar (cfr. 1 Re 19:15-18).
Um outro exemplo é o daquele velho profeta de Betel que com uma mentira tinha feito voltar para trás um homem de Deus (fazendo-o desobedecer a Deus) e que enquanto se encontrava a comer à mesa com este último, Deus lhe falou e lhe preanunciou o seu juízo contra o homem de Deus que tinha voltado para trás (cfr. 1 Re 13:20-22).
Esta manifestação esteve muito presente na vida de Moisés a quem muitas vezes Deus dirigiu a sua palavra, como um homem fala a um outro homem. Estêvão disse que Moisés "recebeu revelações vivas para no-las dar" (Actos 7:38).
O evangelista Filipe teve uma revelação enquanto se encontrava sobre o caminho que leva de Jerusalém a Gaza; quando viu o eunuco no seu carro, nesse momento o Espírito lhe disse: "Chega-te e ajunta-te a esse carro" (Actos 8:29).
O apóstolo Pedro teve uma revelação após ter tido aquela visão em êxtase em Jope, em que viu um grande lençol descer do céu em que havia quadrúpedes, répteis da terra, e aves do céu, de toda a espécie, e ouviu uma voz ordenar-lhe que matasse e comesse, e à sua recusa a voz lhe disse para não fazer imundas as coisas que Deus tinha purificado. De facto, enquanto estava a pensar na visão, dado que tinham chegado junto da casa onde ele se encontrava homens enviados por Cornélio (os quais tinham perguntado se Simão sobrenomeado Pedro estava ali hospedado), o Espírito lhe disse: "Eis que três homens te procuram. Levanta-te, pois, desce e vai com eles, nada duvidando; porque eu tos enviei" (Actos 10:19-20).
Em Antioquia, enquanto Barnabé, Simeão chamado Níger, Lúcio de Cirene, Manaém colaço de Herodes o tetrarca, e Saulo "celebravam o culto do Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado" (Actos 13:2).
Paulo diz aos Gálatas: "Depois, passados catorze anos, subi outra vez a Jerusalém com Barnabé, levando também comigo a Tito. E subi devido a uma revelação, e lhes expus o Evangelho que prego entre os Gentios, mas em particular aos que eram mais estimados, para que de algum modo não estivesse correndo ou não tivesse corrido em vão" (Gal. 2:1-2).

AUTOTR: Giacinto Butindaro


 
4.650.00 trabalhando em casa pela internete
 
 
 

http://dubem.net/fabiointerprete

BEGIN QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

END QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

quinta 25 agosto 2011 02:13 , em cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador


sonhos interpretados(por:Fábio Silva)

Participe ao Vivo quando o autor estive online Watch live video from igrejachamasvivas on www.justin.tv

Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, sonhos interpretados(por:Fábio Silva) Postado por Interprete de Sonhos às 08:13 Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, sonhos interpretados(por:Fábio Silva) Blog de interpretedesonhos : Interprete de sonhos, sonhos interpretados(por:Fábio Silva)

olá 
tive um sonhos e gostaria da interpretação.Eu estava na porta da minha casa,tem um bar na esquina,e avistei um caminhão,vindo da rua contraria onde fica minha casa.quem estava dirigindo era uma pessoa evangélica um homem antes de dobra a esquina ,que era um obstáculo no meio da rua, e havia uns meninos na esquina do bar,só que os meninos não poderia ir retira-las por que estava com medo.Direpente ,vi o para choque se elevar um pouco que o caminhão atravessou por cima da pedra sem dano.o próximo caminhão não tinha mais a pedra,em compensação havia uns fios eletricos,cortando a rua e o caminhão era muito alto e na hora que ia atravessando,era como que ia levando os fios mais pela altura,mais a parte do baú se transformou como um espanador e conseguiu passar e não causou dano nenhum,prosseguindo,quando foi virar na próxima esquina,tinha algumas irmãs em Cristo jesus no telhado e mais duas pessoas e quando caminhão virou,caiu varias coisas que achei a principio que era lixo por cima,mais quando olhei era mercadoria nova e que elas estavam a observa uma delas estava com um pano de prato na mão e vindo o vento ela descuidou soltou o pano que veio parar na minha mão que estava na outra rua.depois relatei a minha filha que estava próxima que o pano era bom.então pedi a minha filha que levasse o pano e entregasse.Que Deus te abençoe 


INTERPRETE DE SONHOS disse... 
olá irmã que a graça e a paz do senhor esteja contigo.este caminhão é uma posição dada a alguém.só que vai encontrar obstáculos no caminho que é a pedra mais vai vencer esse obstáculo,com bastante facilidade,alguns vão ficar comedor,esse outro caminhão,continua sendo uma posição porem maior,os fios representa servos ligados a Cristo, no momento de prosseguir,vai ter alguns incomodo,mais com ajuda de Cristo vai conseguir passar sem dano.essas irmãs no telhado da casa siginifica que tem alguma coisa errada+Deus lhe deu a incubencia de orar por essas irmãs.no momento em que vinha o pano de prato para suas mãos,só que a irmã vai querer recuar,esse foi o momento em que mandou devolver.em fim é isso.paz

Fábio Silva



 
4.650.00
Não é vendas
 
 
Há apenas 100 vagas Tires suas duvidas acessando o linque aqui 
 
[URL]http://http://dubem.net/fabiointerprete[/URL]
 
Aqui também está o blog do interprete de sonhos mais conhecido do Mundo
com interpretações todas na direção de Deus,nosso criador
acessem seu blog aqui
 
[URL]http://http://interpretesonhos.blogspot.com.br/[/URL]
 
Estou neste Site e convido você
 

http://dubem.net/fabiointerprete

BEGIN QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

END QUEDESCONTO - LOMADEE SHOPPING -->

quinta 25 agosto 2011 07:15 , em cristã,evangelico,protestante,interpretes,sonhador


|

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para interpretedesonhos

Precisa estar conectado para adicionar interpretedesonhos para os seus amigos

 
Criar um blog